Playlist da Ka

sexta-feira, 2 de maio de 2008

'A Promessa'

Bem bem, essa é minha primeira postagem no blog... Que mágico, sempre achei esse um momento decisivo! XD

Aqui eu planejo colocar um pouco das dicussões que tenho com meus amigos e meu ponto de vista (já que o blog é meu, néaan...), mas também para espairecer um pouco dessa vida ingrata (Ô sofrimentiú)... Mas nem tudo é tristeza, também vou colocar novidades sobre as coisas que eu gosto, músicas, animes, mangás, etc etc... U_U

Portanto, como a pessoa cult que eu sou, vou começar falando sobre filmes!

"A Promessa" ("Wu Ji"/China-2005) é um filme de uma beleza incontestável... Há muito tempo vi o teaser-trailer no canal de filmes TNT e me apaixonei perdidamente! Infelizmente não consegui ver no cinema, pois passava em poucas salas. Bem, nesta quarta de feriado eu e minha mãe fomos na locadora Action (famosa 'locadora-da-outra-esquina' ;D) e procuramos uns filmes pra passar o feriadão...

Passando pela sessão de filmes asiáticos, eis que eu me deparo com "A Promessa", o filme pelo qual eu passei quase um ano e meio me corroendo de curiosidade pra ver! Fiquei tão feliz que quase esqueci de caçoar a mamãe pela derrota do Palmeiras! ;D

Chegando em casa depois de comprar algumas necessidades básicas (vulgo salgadinhos e chocolates) assistimos o filme... Fiquei muito feliz!! Não posso dizer que alguns elementos deixam a desejar, como os efeitos especiais em algumas partes do filme, mas realmente, os cenários e os figurinos são belissímos!

A história do filme se passa em um reino onde guerras são travadas sem honra, onde os deuses vivem juntamente com os homens... Nesse cenário de morte e miséria é que a menina Qing Cheng faz uma promessa a deusa Manshen (Chen Hong): ela teria todas as riquezas do mundo, se tornaria a mulher mais bela de todas mas, em troca, perderia todos os homens que amasse. Vinte anos se passam e vemos a vitória do general Guang Ming (Hiroyuki Sanada - fez 'O último samurai' :D) contra um exército de 20.000 bárbaros, conquistada às custas das vidas de alguns escravos. Um deles, Kunlun (Dong-Kun Jang), sobrevive e se torna servo do general. Enquanto isso o Duque do Norte, Wuhuan (Nicholas Tse), toma a cidade imperial e exige que o rei lhe entregue a bela Qing Cheng (Cecilia Cheung), agora uma mulher poderosa e sedutora.

Intrigas, paixões e um grande mal-entendido se desenrolam durante a trama, prendendo a atenção do espectador... Realmente para quem gosta de filmes de fantasia este filme não vai decepcionar.
Abaixo imagens da película! ;D

Teaser Poster


A Princesa Qing Cheng


E o GATO do Nicholas Tse! Quero ele pra mim, manhê! *¬*

E esse, meus amigos, é o Ka da Kestão! u_ú



Lotes de amor! o/

Ouvindo: The Diary of Jane - Breaking Benjamin
Lendo: Jornal... :D

Um comentário:

Unknown disse...

Vou pegar aquele chinesinho pra mim.u.u
Adorei seu blog Ka!
Favoritado!^^