Playlist da Ka

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Coisas interessantes...

Bom, eu demorei um pouco pra postar dessa vez porque estava esperando os aniversários de duas pessoas queridas! Não sei se estou autorizada a publicar os nomes verdadeiros, portanto, PARÁBENS LORD HADES E JULIANE-CHAN!!!!

Amo muito vocês, e não estou querendo copiar o McDonald's, tá?! ;D

Já entreguei meus humildes presentes plus as homenagens nos fóruns, mas não podia deixar de citar isso aqui, afinal aniversário de celebridade dá IBOPE né?! xDD

Passadas as homenagens eu gostaria de mostrar umas coisas que eu achei legais. Primeiro, o lançamento de DVD's de Freakazoid nos Estados Unidos! Muitos podem pensar, "Ah, mas nunca vai chegar aqui... u_u"... Bem, segundo o site da Amazon.com, os idiomas contidos no box com a primeira temporada incluem português! Ainda não dá pra saber se vão vender por aqui, mas não custa nada juntar umas moedinhas e comprar no Amazon mesmo... Já 'tô juntando as minhas pra ver se consigo um 'Death Note: Another Note'... Dizem que essa novel é demais, o fandom de DN no FF.net borbulha com fanfics com o personagem apresentado aí (não vou colocar informações dele aqui senão estraga a surpresa! ;P). Eu preciso dessa novel, dammit!!

A 'notícia' completa está no blog do Guilherme Briggs, que além de fã dublou o Freakazoid!Agradeço por ter me deixado citá-la aqui! ^_^

A segunda é que eu descobri um blog super maneiro pra quem gosta da cultura japonesa! É o Direto de Tokyo, do Pablo Yuba, repórter e redator da Made in Japan. Tem muitas curiosidades da Terra do Sol Nascente, incluindo cultura pop, tecnologia, tendências e muito mais (quem entrar no blog, não concorda comigo que esse Nintendo DS tá um POUQUINHO extravagante demais?!)... O que mais me chamou a atenção foi a história dos Pockys. Pra quem não sabe, Pocky é um biscoito em forma de palito com cobertura, que varia de chocolate, chocolate branco, chá verde e agora... Pudim Brasileiro!

Pois é, Pocky sabor Pudim Brasileiro! E eu que pensava que pudim era tudo igual! xD

De acordo com o que estava escrito no blog, os pockys foram cobertos com creme de pudim a base de leite condensado e depois foram adicionadas listras sabor caramelo. Eu entrei no site da Glico, fabricante do produto, pra ver se conseguia saber o preço do pocky, mas meu pobre japonês não conseguiu descobrir! xD Ah, outra curiosidade, sabiam que o Pocky faz tanto sucesso nas convenções de anime nos Estados Unidos quanto o aclamado Mupy por aqui? Pois é, imaginem a tenda do Mupy no Anime Friends, só que lotada de Pockys! Japanófilos (expressão traduzida do inglês Japanophiles xD) e fãs de anime e mangá pelo mundo adoram esse doce! Confesso que eu só comi o de morango... é gostoso, mas acaba rápido! xD

Aqui a imagem da embalagem do Pocky sabor Pudim:


E sabem aquela expressão "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", que os filósofos de estrada transformaram em "Desastre não acontece duas vezes com a mesma pessoa"? Bem, é uma BAITA MENTIRA! Eu estava com calo em meu pulso direito, tive que usar uma proteção durante umas semanas aí... Depois de sarar e tudo o mais eu voltei a escrever, a desenhar, etc etc... Nessa madrugada, no entanto, acabei por bater o pulso na cômoda (num acidente envolvendo eu, a porta do meu quarto e uma tábua) e o calo apareceu de novo... Proteção por mais algumas semanas OUTRA VEZ... Eu estou seriamente questionando esses ditados, visto que o único que serve à minha pessoa é "Desgraça pouca é bobagem"!
E esses, amigos, é o Ka da Kestão...

Ouvindo: Forgotten - Linkin Park
Lendo: Sagarana, Guimarães Rosa

Um comentário:

J-Café e Fanfics disse...

\o\Obrigada Ka pelo presente!
Bjs amiga!
Te adoro!^__^

Juli