Playlist da Ka

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Renascendo do pó de café...

Então, muito tempo sem postar. Tensíssimo. Mas tem justificativa (a.k.a. desculpa esfarrapada)!

Passei no vestibular, AEAEAE! 8D Em duas faculdades até... Sou demais e talz. Mas então, decidi fazer Letras na USP e tem um monte de coisa pra ler. Então pra compensar eu tenho que reservar algumas horas do dia para vagabundear, afinal ninguém é de ferro... Nada demais, só umas 19 horas, no mínimo.

O que mais me incomoda é que meu rendimento artístico caiu bastante esse ano... =/ Fiz um pequeno gráfico para demonstrar:

Como podem ver, o chocolate branco, ou seja, meu rendimento artístico, está muito comprometido. A propósito, estou de regime. Menos 10kgs este ano, estou feliz (morrendo de vontade de devorar o gráfico, mas feliz... ha ha ha).

Outra coisa um pouco triste foi que FINALMENTE ASSISTI "Bleach: Fade to Black"!!!!!

...Com legendas em chinês. Não entendi nada. Foi triste.

Mas tive momentos fangirl assistindo. Byakuya e Hisana... ;____;b Ichigo e Rukia... /o/

Enfim, baixei o filme em versão .rmvb, não é HQ mas quebra um galho... Se algum fansub estiver interessado, eu passo o vídeo com o maior prazer... 8D

Bem, por enquanto é isso.

Esse, amigos, é o K da Kestão.



Ouvindo: Beautiful World - Utada Hikaru
Lendo: Uns bagulhos pro trabalho de IELP

Um comentário:

Arthemisys disse...

Ai como o blog tá bunitinho! Rsrsrsrs... To doida pra postar no meu, só não fiz isso ainda pq adivinha: perdi a senha... T.T

Beijos!